Cuca já disse sim e Cruzeiro acertou sua contratação
O treinador Cuca já disse sim e o Cruzeiro acertou sua contratação, lá no começo da década passada. Mesmo assim, depois de tantos anos e uma grande identificação com o maior rival celeste, ele vem sendo colocado na pauta da equipe mineira, levando diversos torcedores a uma grande surpresa nos últimos dias, depois de tudo que se desenrolou.
No último final de semana, o Athletico acabou vivendo o seu terceiro resultado de empate seguido, tomando gol nos acréscimos de uma partida. Sendo assim, depois do jogo, Alexi Stival, comandante da equipe, foi dar uma entrevista coletiva e deixou bem claro que estava bem próximo de entregar o cargo para a direção e deixar Curitiba.
A saída do treinador foi confirmada em anúncio do antigo time. “Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã. A equipe principal do Athletico Paranaense será comandada, interinamente, pelo auxiliar técnico Juca Antonello”, disse, em nota.
Depois, seu nome passou a ser especulado dentro do Cruzeiro, deixando os torcedores bem confusos sobre o caso. No entanto, as informações seguintes apontaram que a diretoria celeste pretende se manter com Fernando Seabra, o atual treinador. Assim, o treinador, que está desempregado, não estaria vindo para a Toca da Raposa neste momento.
Cuca já defendeu o Cruzeiro
Vale lembrar, no entanto, que Cuca já acertou a ida para a Toca no passado, assumindo o Cabuloso em 2010. Na época, o time chegou a ser vice-campeão brasileiro, mas, depois de uma eliminação na Libertadores, ele foi demitido. Posteriormente, ele assumiu o Atlético Mineiro e se tornou grande ídolo por lá, apesar das grandes polêmicas.